sexta-feira, 4 de maio de 2012

Curso de Técnicas de Apresentação e Oratória

No dia 28 de Abril (Sábado), foi realizado o curso “Técnicas de Apresentação e Oratória”, pelo projeto Tarrafa Digital. Esse – que foi o segundo treinamento ministrado pela JCI Florianópolis em parceria com o CDI Santa Catarina – teve a participação de 7 pessoas de diferentes comunidades da Grande Florianópolis (incluindo educandos e educadores da CDI e membros da própria JCI). O curso, que foi ministrado por Tauan Scheidt Zimmermann ( Diretor da Área Individual), contou também com a experiência e com as excelentes dicas de Evandro de Oliveira (que ministra cursos de oratória há alguns anos) e com as técnicas de improviso apresentadas pelo atual Diretor da Área Comunitária da JCI Florianópolis, Danilo Zilli Pavei. É importante ressaltar que os cursos do projeto Tarrafa Digital são totalmente gratuitos e fazem parte dos projetos da área comunitária da JCI Florianópolis. ( Texto JCI).

2 comentários:

Simone disse...

Este curso me parece ser muito interessante,e acho que deveria ter outro pois eu gostaria de participar,por que tenho dificuldade de me expressar em público.

wanda lombardi disse...

este aula de computação no cdi da comunidade do JArdim Atlatico é muita interante que eu participio e
estou a me expressar melhor